Os pés mais tesudos que você já viu fazendo um footjob que vai tirar você do sério! Eu não to brincando! Os dedos da Andrea agarrando um caralho é uma coisa linda de se ver! O pé dessa mulher é um conjunto perfeito de harmonia, beleza e sensualidade! As curvas são perfeitas, os dedos são grandes e da uma vontade enorme de enfiar na boca e chupar, e as solas são rosadas e lindas, as vezes enrugadas, as vezes lisinhas...Andrea tem pés feitos para o sexo! E ela sabe fazer sexo com os pés. Ela sabe judiar e dar prazer ao mesmo tempo. Quem já provou essa delícia sabe que não existe sensação mais alucinante do que ganhar um footjob dessa deusa! Confira mais um vídeo que o casal compartilhou com você, assinante do PEZINHOS AMADORES!

Melina era casada com um conhecido meu, e há muito tempo atrás ela me bateu uma punheta em uma casa de praia onde eu e alguns amigos passávamos o fim de semana. Nessa punheta eu pedi para gozar nos seus pés e a gata caprichou. O maridão nunca desconfiou... Ela se separou recentemente e nos falamos pelo facebook. Combinamos de repetir a brincadeira, e para minha surpresa, ela chega acompanhada de uma negra lindíssima, e eu tive quatro solas para esfregar meu pau e ser masturbado intensamente. É claro que a gozada teria que ser através das mãos habilidosas da Melina, que segurou firme meu pau e começou a roçar a cabeçona com força nas solas da amiga. A sensação foi indescritível, e a gozada veio intensa!

Esse casal já havia me convidado para filmar os pezinhos dessa esposinha deliciosa chamada Sofia! Nas duas vezes o maridão pediu muito para ela masturbar meu pau, mas a Sofia ainda não se sentia preparada. Dessa vez nos encontramos apenas para bater papo e acabou que a Sofia estava afim de experimentar minha rola dura nos seus pezinhos perfeitos! Com a permissão do maridão e o compromisso de sempre de não exibir o rosto ela finalmente me fez sentir aquelas solinhas quentes e macias no meu pau, que latejava de tão duro! Cada movimento que ela fazia me deixava com um tesão indescritível! Me segurei o quanto foi possível para não gozar e prolongar aquela sensação, mas num momento a Sofia pegou meu pau com as mãos e começou a esfregar com força nas suas solas... a gozada veio fulminante e quase me matou de prazer!! Lavei as solas dela com minha porra enquanto o maridão gozava como um louco na punheta olhando tudo aquilo!! E agora chegou a hora de voces gozarem vendo o filme que fizemos desse momento!