As pessoas que não vivem esse fetiche não conseguem entender como essa sujeirinha nas solas é tão irresistível para nós que amamos pés femininos! Foi exatamente essa sujeirinha que me deixou alucinado para foder os pés dessa ruiva! Eu já vinha observando essa garota a algum tempo e ela sempre estava com o pé sujinho! Um dia tomei coragem e simplesmente mandei a real. Disse que estava louco para ver mais de perto os pezinhos dela e perguntei se ela não queria ir ao estúdio para ganhar uma massagem especial nas solas. Ela achou engraçado mas topou! E finalmente eu pude ver de perto, tocar, sentir, cheirar e lamber essas solas do jeitinho que elas estavam. Sujas e deliciosas! Eu sei que a ruiva ficou um pouco assustada, mas isso não foi o suficiente pra ela não querer pegar no pau e bater uma punheta gostosa antes de eu me acabar nas solas dela! E no final ainda fez questão de ver bem de pertinho o esperma sair quente e branquinho em homenagem a essas solas lindas que ela tem!

Uma garota magrinha e muito sexy masturbando o pau do namorado com seus pezinhos perfeitos e as solinhas rosas! Da quase pra sentir o quanto são macias essas solas! Claudia também mostra muita habilidade quando desliza seus pés no caralho, mas são as suas mãos delicadas que vão finalizar esse serviço delicioso, fazendo o sortudo gozar bastante sobre os pés dessa gostosinha!

Não existe tesão mais forte do que ter a minha total disposição as solas de uma loirinha gostosinha e safada! Sabe essas garotas de periferia que vivem de chinelinho e shortinho enfiado na bunda? Foi exatamente uma dessas que eu consegui arrastar para meu estúdio e foder seus pezinhos até encher eles de esperma! O nome da loirinha é Daiane e as solas dessa putinha com toda certeza foi das melhores que já esfreguei meu pau em todo esse tempo! Macia, quentinha e com um cheirinho delicioso!! Não tinha como deixar ela ir embora sem encher aqueles pezinhos de porra!