Não existe tesão mais forte do que ter a minha total disposição as solas de uma loirinha gostosinha e safada! Sabe essas garotas de periferia que vivem de chinelinho e shortinho enfiado na bunda? Foi exatamente uma dessas que eu consegui arrastar para meu estúdio e foder seus pezinhos até encher eles de esperma! O nome da loirinha é Daiane e as solas dessa putinha com toda certeza foi das melhores que já esfreguei meu pau em todo esse tempo! Macia, quentinha e com um cheirinho delicioso!! Não tinha como deixar ela ir embora sem encher aqueles pezinhos de porra!

O nome da princesa é Viviane e eu a conheci na academia que raramente frequento. Conversamos bobagens durante duas ou três vezes que nos encontramos até o dia que ela tirou o tênis e a meia na minha frente para tirar uma pedrinha que estava incomodando. Foi a deixa para eu elogiar muito os pés dela e perceber que a gata gostou do que ouviu. Trocamos whats e as conversas esquentaram com ela mandando fotos dos pezinhos, e eu me masturbando e filmando pra ela assistir! Até o dia que ela convidou para ir na casa dela! O resto você pode ver no filme, claro sempre preservando a identidade das mulheres, pois elas são o maior tesouro desse site!

Um vídeo amador deliciosa de um casal curtindo tudo o que a podolatria pode oferecer! Essa garota está com os dedinhos dos pés pintados de preto e o contraste com os pés branquinhos e magros são um tesão de alucinar! Veja como ela sabe masturbar com muita habilidade usando os pés para dar prazer ao namorado!