O meu prédio é um paraíso de pezinhos deliciosos! Essa morena tomava conta de uma senhora idosa no oitavo andar do meu prédio. De tanto elogiar seus pés no elevador, um dia ela finalmente cedeu e topou fotografar na escadaria do prédio, só de calcinha e sutiã! Foi uma loucura! Havia o risco de sermos pegos em flagrante a qualquer momento! Mas a morena acabou comigo exibindo as solinhas e os dedinhos perfeitos com muito tesão! As fotos ficaram lindas e no final eu ainda lambi aquelas solas perfeitas e bati uma punhetinha deliciosa sentindo o cheiro e o gosto dos pés dessa safada na minha boca!

Quando vi essa delícia deitada na prancha com aquele rabão lindo e as solinhas molhadas e enrugadinhas pra cima fiquei louco de tesão! Bati punheta dentro da água olhando pra tudo aquilo! Era simplesmente irresistível! Depois de me "acalmar" é claro que fui trocar uma idéia com a garota , elogiando seu surf pra ir ganhando a simpatia. Quando percebi que a conversa tinha engrenado, elogiei seus pés e na mesma hora ela disse que já tinha namorado um cara que gostava de pés, e se eu era um daqueles que adoravam lamber as solas e chupar os dedos. Eu disse que sim e ela deu um sorrisinho maldoso! É claro que o namorado anterior tinha deixado uma boa impressão! Então me senti a vontade para falar do site e de como seria incrível eu poder dar uma gozada nas suas solas. Prometi total privacidade de nome, cidade e rosto, e ela topou ! A noite ela veio no meu hotel e eu pude matar essa vontade louca que eu estava pelos pés dessa garota! O resto você pode conferir no video!

Se você nunca se submeteu aos pés de uma princesa linda como a Silvia não sabe o que está perdendo! Você precisa sentir a emoção de se ajoelhar na frente de uma linda garota apenas para adorar e admirar seus pés e solas. Sentir a emoção de cheirar uma sola que acabou de sair do sapato! Esses momentos são únicos e somente nós que amamos pés femininos sabemos entender o quanto significa o prazer de lamber os pés de uma linda garota! Nesse video a Silvia vai te deixar com muita água na boca!